4.5 de 5

Curso de Customer Success

Você aprenderá como transformar a visão de uma empresa para uma abordagem de marketing contemporânea e relacional, como construir todo o processo de customer success dentro do empreendimento e como calcular as métricas de customer success. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 87,50 à vista Divida em 2x de R$43,75 sem juros Ou em até 12x nos cartões

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: PIX, Boleto e Crédito

O que temos de diferente?

Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com reccursos inovadores e interativos.

Bloco de anotações

Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

#OrganizaçãoEFacilidade

Material de apoio

Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

#SuporteParaSeuAprendizado

Certificado de Conclusão

Certificado 100% gratuito com histórico do conteúdo programático, qr-code para verificação de autenticidade e validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificação de atualização, aperfeiçoamento ou extensão profissional.

#GestãoEficiente

Animações interativas

Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

#AprenderComDiversão

Bloco de anotações

Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

#OrganizaçãoEFacilidade

Material de apoio

Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

#SuporteParaSeuAprendizado

Certificado de Conclusão

Certificado 100% gratuito com histórico do conteúdo programático, qr-code para verificação de autenticidade e validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificação de atualização, aperfeiçoamento ou extensão profissional.

#GestãoEficiente

Animações interativas

Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

#AprenderComDiversão

Detalhes do curso

Conteúdo

Todas as aulas

  • Aula 1 - O novo consumidor
  • Aula 2 - Orientação para o mercado
  • Aula 3 - Os elementos da nova orientação
  • Aula 4 - Relacionamento no marketing
  • Aula 5 - Como gerar boas experiências?
  • Aula 6 - Rumo à lealdade do consumidor
  • Aula 7 - A estratégia do Customer Success
  • Aula 8 - Definindo o Customer Success
  • Aula 9 - A importância do Customer Success
  • Aula 10 - Pesquisando o cliente
  • Aula 11 - Segmentando o público
  • Aula 12 - Perfil ideal
  • Aula 13 - Organizando a jornada do consumidor
  • Aula 14 - As etapas da jornada do consumidor
  • Aula 15 - Pontos-chave da jornada
  • Aula 16 - SLA - Service Level Agreement
  • Aula 17 - Atendimento exemplar
  • Aula 18 - Novas competências
  • Aula 19 - Inserindo o cliente
  • Aula 20 - Implementando em Tech Touch
  • Aula 21 - Implementando em presença humana
  • Aula 22 - OnGoing: o processo de adoção
  • Aula 23 - Modelos de adoção
  • Aula 24 - Acompanhando os resultados
  • Aula 25 - Por que acontece o churn?
  • Aula 26 - Como monitorar o churn?
  • Aula 27 - Como lidar com o churn?
  • Aula 28 - Renovação de serviço e recompra
  • Aula 29 - O que é UpSell?
  • Aula 30 - O que é Cross-Sell?
  • Aula 31 - O que é NPS?
  • Aula 32 - Como calcular o NPS?
  • Aula 33 - Ações após o cálculo do NPS
  • Aula 34 - Taxa de adoção
  • Aula 35 - O que é saúde da conta?
  • Aula 36 - O que são receitas recorrentes?
  • Aula 37 - O valor de um cliente
  • Aula 38 - Como calcular o LTV?
  • Aula 39 - Outros indicadores

Sobre o autor

Fábio Vinicius de Macedo Bergamo

Fábio Bergamo é doutor em administração, com especialização em marketing de relacionamento e cultura digital. Além disso, Fábio tem ampla experiência em gestão de relacionamento com clientes, liderança de equipes, pensamento estratégico, business intelligence, customer success, treinamento e docência, estatística e pesquisa de mercado, design thinking, gestão de projetos e metodologias ativas.

0 cursos de diversas
áreas do conhecimento
0 Índice de satisfação
0 Indicariam os
cursos a amigos

Quem confia, indica!

Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do Instituto AOCP. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.

Os cursos mudaram minha vida!

"Os cursos do Instituto AOCP foram um divisor de águas na minha carreira. Pude aprimorar minhas habilidades e ainda consegui conquistar um novo desafio profissional. A qualidade dos materiais e a metodologia de ensino me proporcionaram uma ótima experiência. Recomendo a todos que buscam crescimento profissional!"

Renata Bonassoli

Os cursos mudaram minha vida!

"Minha experiência com os cursos livres do Instituto AOCP foi surpreendente! Os professores demonstraram pleno conhecimento, o que fez toda a diferença no meu aprendizado. Além disso, a possibilidade de estudar em qualquer horário permitiu que eu conciliasse os estudos com meu trabalho. Estou muito satisfeita com os resultados e já indiquei para vários colegas!"

Isabela Peres

Os cursos mudaram minha vida!

"Agradeço imensamente ao Instituto AOCP pela qualidade dos cursos oferecidos. A didática é envolvente, os conteúdos são atualizados e o suporte da equipe é excelente. Adquirir um curso não apenas investir na minha carreira, é também trilhar uma jornada de aprendizado prazerosa. Recomendo a todos!”

Raphael Almeida

Os cursos mudaram minha vida!

"Superou minhas expectativas! A abordagem prática me proporcionou um entendimento profundo dos temas. O ambiente online é intuitivo e fácil de usar, simplificando meu aprendizado. Certamente, farei mais cursos aqui no futuro!"

Renatha Maldonado

Este site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.